Adesivos identificam veículos emplacados em Liberato Salzano

0
1374
Foram confeccionados três mil adesivos e são distribuídos gratuitamente na Prefeitura Municipal (Foto: Divulgação/ASCOM Liberato Salzano) O

O modelo das placas padrão Mercosul mostra apenas o país de origem do veículo. Em virtude disto, o Poder Executivo de Liberato Salzano mandou confeccionar e agora está distribuindo adesivos para identificar os veículos emplacados no município situado na Região da Zona de Produção e que tem aproximadamente 5,2 mil habitantes.

Conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Liberato Salzano possui uma frota de 2.9 mil veículos, sendo a maioria de automóveis (1.574), seguido por motocicletas (719), caminhonetes (274) e caminhões (154).

O prefeito Gílson de Carli destaca que a iniciativa busca facilitar a identificação dos veículos que transitam no município. – A medida não é obrigatória, mas se os motoristas aderirem estarão contribuindo para aumentar a segurança e a eficácia na identificação dos veículos de nossa cidade, aqui e em outras localidades – frisou o mandatário.

A distribuição dos adesivos personalizados é uma das medidas adotadas pela Administração Municipal para elevar a segurança da população. – Recentemente, finalizamos a instalação do sistema de monitoramento na área urbana e rural – afirmou o prefeito.

Foram confeccionados três mil adesivos, que exibem a bandeira e o nome do município. A distribuição ocorre de forma gratuita na Prefeitura de Liberato Salzano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui