Quarta, 09 Novembro 2016 08:17

Nico López voltará a ficar à disposição de Roth para jogo contra Ponte

Avalie este item
(0 votos)

O técnico Celso Roth terá um reforço na reapresentação do elenco do Inter na manhã desta quarta-feira no CT Parque Gigante. O atacante uruguaio Nico López está recuperado da lesão na coxa e liberado para treinar normalmente com os companheiros. A informação foi passada pelo coordenador da preparação física colorada Élio Carravetta.


Nico López já havia participado de treinamentos com os companheiros na semana passada. Os trabalhos, no entanto, faziam parte do retreinamento. Agora, ele está 100% e à disposição de Roth para o jogo contra a Ponte Preta, no próximo dia 17, no Beira-Rio. O uruguaio não atua desde o dia 28 de setembro, derrota de 2 a 1 para o Santos pela Copa do Brasil, na Vila Belmiro.


Se Nico López está liberado para treinar, dois jogadores serão reavaliados na reapresentação do elenco, o lateral-direito Ceará e o atacante Vitinho. Ambos têm dores musculares na coxa.


Ceará deixou o jogo com o Palmeiras no intervalo com dores. Ele realizou exames de imagem em Belo Horizonte, onde reside, e vai apresentar os resultados aos médicos nesta quarta-feira. A tendência é de que a lesão o afaste pelo menos do jogo contra a Ponte. Já Vitinho passou por exames ainda no sábado, onde não foi constatado lesão. No entanto, as dores musculares na coxa seguiram incomodando e, por isso, ele foi cortado da viagem para São Paulo.


Reapresentação terá trabalhos em dois turnos


O elenco do Inter ganhou folga na segunda e na terça-feira após a derrota para o Palmeiras no domingo. Nesta quarta, o grupo vai trabalhar em dois turnos no CT Parque Gigante. Depois, os trabalhos seguirão diariamente em um turno até sábado. No domingo, os jogadores ganharão nova folga.

Offers and bonuses by SkyBet at BettingY com