Quinta, 10 Março 2016 08:14

Grohe: “Resultado nos obriga a dois grandes jogos”

Avalie este item
(0 votos)

O empate amargo com o San Lorenzo na Arena deixou o Grêmio na obrigação de duas grandes partidas pela Libertadores, na avaliação do goleiro Marcelo Grohe. Para o camisa 1, apenas assim o Tricolor poderá almejar a classificação: “Esse resultado nos obriga a pontuar tanto na Argentina quanto em Quito”.


Dois dos últimos três jogos da primeira fase serão longe da Arena. O primeiro será já na terça-feira, em Buenos Aires, novamente contra o San Lorenzo. O goleiro recomenda ao time que aprenda a lição da partida. “Eles marcaram muito bem a nossa equipe. É um rival muito difícil, sabíamos que não seria fácil”, avaliou o goleiro. “A equipe do San Lorenzo é muito organizada, com marcação eficiente e qualidade para sair para o jogo.”


Autor do gol, o zagueiro Fred também viu pontos a melhorar: “Na Argentina vai ser outra guerra. Dentro de casa vão ter que vencer para subir na tabela, mas foi importante pontuar dentro de casa”, comentou.


O lateral Marcelo Oliveira também elogiou o rival desta quarta. “Jogamos contra uma grande equipe que veio para fazer o jogo da vida”, disse, que espera mais dificuldades pela frente: “Os jogos na Arena vão ser mais difíceis e vamos ter que entrar cada vez mais fortes”.


Antes de viajar a Buenos Aires, o Grêmio enfrenta o Cruzeiro, sábado, pela nona rodada do Gauchão. O embarque para a Argentina está programado para domingo.

Offers and bonuses by SkyBet at BettingY com