“O que nos cabe é simplesmente agradecer”, diz Medeiros, sobre D’Alessandro

0
306

O presidente do Inter, Marcelo Medeiros, afirmou que resta aos colorados apenas agradecer a D’Alessandro, que anunciou nesta segunda-feira, que deixará o clube após o término de seu contrato, em 31 de dezembro – antes mesmo do fim da temporada. O dirigente participou do início da coletiva com o jogador, no Beira-Rio, e entregou uma camiseta especial, alusiva aos títulos conquistados por ele com o manto colorado.

“O que nos cabe é simplesmente agradecer. Agradecer por esses 12 anos e meio de Inter. Os números dele falam por si. São 13 títulos. É o terceiro jogador que mais vestiu a camisa do Inter até o momento”, exaltou Medeiros, lembrando também que o argentino marcou o primeiro gol após a reforma do estádio Beira-Rio, em 2014.

“Hoje é uma data histórica, porque a história de um dos maiores jogadores, de um dos maiores ídolos do nosso clube chegou ao fim. Nós tivemos uma conversa no fim de semana. O D’Ale comunicou a sua decisão. Uma decisão que ele amadureceu para tomar”, afirmou o presidente colorado. “Pela paixão com que ele faz as coisas, pela paixão que ele tem pelo nosso clube, nós respeitamos a decisão e aceitamos que hoje, neste 23 de novembro, a história de D’Alessandro terá um fim no dia 31 de dezembro deste ano.”

Medeiros destacou que participou das últimas três renovações de contrato do meia e disse considerar o retorno dele ao Inter, em 2017, como importante, porém pontou que 2020 está sendo “talvez o pior ano de nossas vidas” em razão da pandemia.

Olhando para o jogador, Medeiros projetou a reta final do camisa 10 no Beira-Rio: “E que bom que a gente ainda tem 38 dias pela frente para desfrutar do teu talento, da tua liderança e da tua garra. Temos jogos importantes em 2020, temos um jogo importantíssimo na próxima quarta-feira. E a tua liderança, o teu talento, junto com o grupo que nós temos, vamos entregar o que temos de melhor para superar esses obstáculos”, disse. “Falando como colorado: muito, mas muito obrigado.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui