Jogadores do grupo principal do Inter realizam avaliações e testes físicos

0
289
Jogadores do grupo principal do Inter realizaram avaliações e testes no CT do Parque Gigante na manhã desta terça-feira | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP - Fonte: Correio do Povo

Depois de realizaram exames para detectar a Covid-19 e todos os resultados serem negativos, o grupo principal do Inter reiniciou os trabalhos no Centro de Treinamentos do Parque Gigante com avaliações e testes físicos. A etapa da manhã desta terça-feira é fundamental para que a preparação física conheça melhor a situação dos jogadores após os 11 dias sem treinos.

A partir de hoje, 18 atletas (lista no final do texto) se juntam aos 12 que estavam entregues ao técnico Fábio Matías para a disputa do Gauchão. Entre eles, Rodrigo Moledo, Renzo Saravia e Boschilia que ainda estão em recuperação de problemas físicos.

A partir das 17h, o elenco terá o primeiro treino com a comissão técnica de Miguel Ángel Ramirez. Como ficaram mais de uma semana de folga, a tendência é que a primeira atividade seja comandada pelos novos preparadores físicos do Inter.

Johnny será ausência a partir do dia 18
O volante Johnny foi convocado para defender a seleção dos Estados Unidos na disputa do pré-olímpico da Concacaf, entidade de organiza o futebol da América Central e do Norte, no México. Ele terá que se apresentar ao grupo estadunidense a partir do dia 18. Com isso, o meia ficará à disposição para o confronto contra o Ypiranga, no sábado, à noite.

Se a equipe norte-americana chegar à final da competição eliminatória, Johnny só se reapresentará no Inter a partir do dia 3 de abril. A decisão está marcada para o dia 1º.

A direção do Colorado ainda não informou se Fábio Matías seguirá comandando uma equipe alternativa no estadual ou se Miguel Ángel Ramírez irá assumir a disputa com o seu grupo. O jogo contra o líder Ypiranga está marcado para às 21h, de sábado, no estádio Beira-Rio.

•• Confira os jogadores que começaram a trabalhar nesta terça-feira

Marcelo Lomba
Danilo Fernandes
Rodinei
Moisés
Uendel
Lucas Ribeiro
Victor Cuesta
Zé Gabriel
Rodrigo Dourado
Edenilson
Rodrigo Lindoso
Patrick
Nonato
Marcos Guilherme
Praxedes
Caio Vidal
Thiago Galhardo
Abel Hernández

•• Confira os jogadores que já estavam trabalhando com Fábio Matías

Daniel
Heitor
Pedro Henrique
Leo Borges
Johnny
Mauricio
Peglow
Yuri Alberto
Paolo Guerrero
Renzo Saravia (recuperação da lesão)
Boschilia (recuperação da lesão)
Rodrigo Moledo (recuperação da lesão)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui