Boschilia revela desejo de permanecer no Inter e quer dar “volta por cima”

0
195
Boschilia quer dar "volta por cima" no Inter | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP / Fonte: CP

O meia Boschilia quer permanecer no Inter para 2022. O jogador deve se apresentar normalmente para a disputa da pré-temporada, e pode ser opção no setor para o novo técnico, Alexander Medina.

A troca no comando, aliás, foi decisiva para a permanência do jogador. Havia uma “birra” entre o jogador e Diego Aguirre, o que tornava a relação conturbada.

Agora, o jogador de 25 anos quer dar a volta por cima. O objetivo na temporada 2022 é brigar pela titularidade no setor. Isso pode ser facilitado em caso de saída de Patrick para o São Paulo.

O jogador atuou poucas vezes na temporada, por conta das lesões. Fez 20 jogos, sendo apenas 3 como titular, com apenas 611 minutos em campo. Não marcou gols nem deu assistências em 2021.

Polêmica com Paulo Paixão

Boschilia se envolveu em polêmica envolvendo o ex-preparador físico Paulo Paixão, em novembro do ano passado, no Inter. Em áudio vazado, Paixão criticou jogadores, sendo o principal alvo o próprio Boschilia.

Na mensagem, chamou o atleta de “enganador”. Na ocasião, após o ocorrido, ele se manifestou em suas redes sociais. “Primeiramente quero dizer que discordo do teor do áudio. Nunca “enganei” ninguém na minha carreira, por onde passei”, afirmou o atleta em trecho da mensagem.

O jogador também recordou o momento difícil que viveu no clube no começo da temporada, em que passou por período de recuperação de uma lesão complicada no joelho. Foram mais de seis meses afastado dos gramados. “Nunca deixei de trabalhar e respeitar a gigante camisa que visto. Todos no clube sabem o profissional que eu sou e o quanto eu trabalho para estar no meu melhor”, disse.

Por conta da polêmica, Paixão acabou pedindo demissão do Inter. Em vídeo divulgado pelo Inter, Paulo Paixão admitiu a veracidade do áudio e pediu desculpas aos jogadores, dirigentes e torcedores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui