Grêmio antecipará concentração para partida contra o Ceará

0
238
Tricolor treinou na tarde desta quinta-feira | Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação / CP / Fonte: CP

Após um dia de protestos violentos no portão do CT Luiz Carvalho, o Grêmio segue montando seu planejamento para a retomada do Brasileirão. Nesta quinta-feira, o Tricolor definiu que irá antecipar a concentração antes da partida contra o Ceará, no dia 12.

A expectativa é blindar o grupo. A direção ainda não divulgou quantos dias antes isso ocorrerá, mas a tendência é que os treinamentos continuem sendo realizados no CT. O clima tenso no CT provocou reações. Em entrevista à Rádio Guaíba nesta quarta-feira, Romildo Bolzan Jr. criticou o protesto dessa quarta. O presidente classificou como “covarde” a manifestação e disse ser inadmissível ações que coloquem em risco à integridade de terceiros. “Aconteceu um crime. Pode contestar, pode cobrar. Mas isso não se faz”, reforçou.

Fora das quatro linhas, a direção trabalha para identificar os responsáveis pelas pedras e rojoões atirados. Dentro do campo, Felipão trabalha o time para a volta do campeonato e aproveita seu maior período livre para treinamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui