Grêmio abre semana Gre-Nal com dúvidas para a escalação de Roger

0
152

O começo de semana Gre-Nal do Grêmio será de dúvidas para o técnico Roger Machado de qual equipe colocar em campo no estádio Beira-Rio, na quarta-feira, às 21h. De duas atuações ruins em sequência, o time gremista terá dois dias de treinamentos para corrigir os problemas apresentados nos últimos duelos.

O centroavante Diego Souza deixou o campo contra o Novo Hamburgo com problema muscular e dificilmente irá se recuperar a tempo do jogo. Já o atacante Ferreira, que não joga desde a partida contra o Juventude, no começo do mês, segue em trabalho de preparação e ainda não tem sua presença garantida para o clássico.

Com o argentino Diego Churín suspenso, a tendência é que o jovem Elias seja o escolhido para a titularidade no ataque, ao lado de Janderson e Rildo, caso Ferreira não se recupere. O meio de campo é onde Roger deverá trabalhar alternativas e mudanças. Os jovens Bitello, Gabriel Silva e Campaz são opções que concorrem para formar o setor junto de Thiago Santos, Villasanti, Lucas Silva e Benítez.

O sistema defensivo dificilmente sofrerá mudanças. O jovem Brenno ganhará sequência como titular e é o escolhido do treinador para a posição. Com 18 pontos, o Grêmio é o vice-líder, e poderá garantir sua classificação matemática no clássico Gre-Nal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui