Com time reserva, Grêmio vence o Esportivo na Serra

0
318
Thaciano abriu o placar na vitória do Grêmio por 2 a 0 diante do Esportivo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP / Fonte: Correio do Povo

O Grêmio entrou em campo com uma equipe bastante modificada na noite deste sábado, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Com time formado por reservas, fez uma partida protocolar, mas construiu o suficiente para vencer o Esportivo por 2 a 0 em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho.

Os gols foram marcados um em cada tempo. De cabeça, Thaciano fez 1 a 0 na etapa inicial. Depois, de pênalti, Lucas Araújo definiu a vitória.

Com o resultado, o Grêmio chegou à segunda vitória em dois jogos na competição, e ocupa a terceira colocação no momento, com dois jogos atrasados. Na terça-feira, às 21h30min, o Grêmio faz o jogo de volta pela segunda fase prévia da Libertadores, contra o Ayacucho, do Peru, no Equador, pelas restrições pela Covid-19. O Tricolor pode perder por até quatro gols de diferença que avança à próxima fase da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui