Cantora Berenice Azambuja morre aos 69 anos em Passo Fundo

0
726
Cantora Berenice Azambuja morre aos 69 anos em Passo Fundo | Foto: Festa Nacional da Música / Reprodução / CP / Fonte: R7

A cantora Berenice Azambuja morreu nessa quinta-feira aos 69 anos, em Passo Fundo. Segundo informações dos familiares e da Rádio Uirapuru, do município, a causa da morte foi uma parada cardíaca. Ela lutava contra um câncer no pâncreas e estava internada no Hospital São Vicente de Paulo.

O velório começou às 4h desta sexta-feira no Cemitério de Vila Lângaro, município que fica a 40 quilômetros de Passo Fundo. O sepultamento está previsto para as 17h.

Nascida em Porto Alegre em 21 de março de 1952, Berenice tornou-se compositora e instrumentista de destaque em 1980, período em que lançou álbum com a música “É Disso que o Velho Gosta”. A artista gravou, entre CDs e discos de vinil, 17 discos e um DVD.

Diagnosticada com Covid-19, Berenice venceu a doença e deixou o hospital de Tapejara no começo de abril. Na ocasião, ainda em cadeira de rodas, saiu da casa de saúde cantando e tocando o seu acordeon.

Durante essa madrugada, o perfil do instagram da cantora compartilhou nos Stories várias mensagens de fãs com fotos ao lado de Berenice.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui