Harrison Ford volta a “Indiana Jones”, o quinto e último filme da franquia

0
33
Harrison Ford tinha 39 anos quando interpretou pela primeira vez o professor de Arqueologia e aventureiro destemido | Foto: Paramount Pictures / Divulgação / CP

“Indiana Jones 5” será o último filme da franquia com Harrison Ford. Sua estreia está prevista para julho de 2022. O quinto filme será o primeiro da saga que não será dirigido pelo seu cocriador, Steven Spielberg. O cargo será ocupado por James Mangold, cineasta de “Logan” (2017), produção que também marcou a despedida de Hugh Jackman do papel de Wolverine.

Ao lado de George Lucas, Spielberg comandou ‘Os Caçadores da Arca Perdida” (1981), “Indiana Jones e o Templo da Perdição” (1984), “Indiana Jones e a Última Cruzada” (1989) e “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” (2008).A saga foi vencedora de sete estatuetas do Oscar e contabiliza 1,98 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais.

Harrison Ford, de 78 anos, irá encarar as gravações em 2021. Ele tinha 39 anos quando interpretou o personagem pela primeira vez e terá 80 anos quando o quinto filme entrar em cartaz em 2022. O longa irá se aprofundar nas relações pessoais do personagem e terá menos ação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui