Ator de ‘Máquina Mortífera’ morre aos 55 anos nos EUA

0
1119
Corpo do ator foi localizado em uma loja em Los Angeles já em vida | Foto: YouTube / Reprodução / CP / Fonte: CP

O ator Anthony Johnson, de Máquina Mortífera 3, morreu aos 55 anos. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira (20), pelo TMZ. De acordo com a publicação, o corpo do artista foi encontrado já sem vida em uma loja de Los Angeles, nos Estados Unidos. A causa da morte não foi revelada.

LyNea Bell, representante de Anthony Johnson, falou ao site The Hollywood Reporter. “Perdemos um ícone. Ele fará muita falta. Ele deixou, com a gente, memórias incríveis de suas risadas, habilidades de atuação, mas, acima de tudo, sua enorme personalidade e coração de ouro. Estaremos em constante oração por toda a sua família, incluindo sua esposa Lexis, três filhos, o irmão Edward ‘Peanut’ Smith, a irmã Sheila, e o gerente de toda vida e amigo Mike”, declarou.

Anthony Johnson também foi comediante. Fez uma série de stand-up, e em 1990 ganhou o público com a comédia Uma Festa de Arromba.

O rapper e ator norte-americano Ice Cube prestou homenagens ao colega no Twitter. “É triste acordar com a notícia da morte de AJ Johnson”, escreveu. Martin Lawrence também se manifestou nas redes sociais. “Um dia tão triste. Minhas mais profundas condolências vão para a família do icônico Anthony Johnson”, disse o ator.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui