Sermos positivos aumenta a nossa imunidade

0
299

Você já ouviu falar que se nossa vibração de energia estiver baixa, podemos interferir negativamente na imunidade ficando vulneráveis a doenças, inclusive ao novo coronavírus?
A Covid-19 tem uma vibração de 5,5 Hz e perde a força acima de 25,5 Hz.

Se uma pessoa estiver com energias baixas por motivo de cansaço, medo, emoções ruins como raiva, ódio, tensões nervosas e ansiedade, ela pode estar propensa a se infectar pelo vírus, uma vez que essas emoções vibram em baixa densidade.

Por isso precisamos cuidar de nossa energia. Vibrar alto e positivamente. Cuidar também de nossa saúde mental.

Sentimentos e atitudes positivas, como generosidade, gratidão, compaixão e amor ao próximo vibram em frequência acima de 100 Hz.

Assim sendo, tenha consciência dos seus pensamentos e sentimentos, sorria e agradeça mais, se afaste de pessoas negativas, veja as notícias, mas sem exageros (e muito cuidado com as fake news).

Se cuide. Cuide de quem está próximo. Brinque com seus filhos, faça atividades físicas ao ar livre (com todos os cuidados), coma alimentos vindos da terra e beba muita água. Medite. Pratique um hobby. Crie uma realidade de bem-estar e harmonia.

Instagram: @emineiaterapeuta
Celular: (54)991633295
A terapeuta Eminéia Balestrin trará assuntos voltados a terapias holísticas e espiritualidade a cada 15 dias no Folha Popular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui