Prefeito de Tenente Portela reivindica recursos para segurança pública

0
153
Prefeito e primeira-dama de Tenente Portela com o deputado Aloísio Classmann e o Governador Ranolfo Vieira Junior (Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira, 21, o prefeito de Tenente Portela, Rosemar Sala, acompanhado do primeira-dama, Salete Sala, esteve em Crissiumal, participante da FECRIS. Entre os compromissos, o mandatário portelense manteve encontro com o governador do Estado, Ronolfo Vieira Junior, que visitou a feira crissiumalense.

Na rápida conversa com o chefe do Executivo estadual, Rosemar Sala, entregou um documento com reivindicações de Tenente Portela. A principal demanda é voltada a área da segurança pública.

Sala reivindicou o aumento do efetivo da Brigada Militar e uma nova viatura para a corporação. No pedido, o prefeito relatou a necessidade urgente deste reforço, para qualificar os serviços prestados pela política militar no Município. Ranolfo, que antes de assumir o comando do Governo, além de vice-governador, respondia pela chefia da Secretaria de Segurança Pública do Estado, prometeu analisar com atenção a reivindicação portelense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui