Tenente Portela registra aumento na quantidade de casos ativos de coronavírus

0
386

Elevou de 32 para 46, o número de casos ativos de coronavírus (Covid-19) em Tenente Portela. Também cresceu a quantidade de moradores internados no Hospital Santo Antônio (HSA) em virtude da doença. As informações fazem parte do boletim epidemiológico editado pela Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento (SMSS), na tarde da sexta-feira (14/08).

Segundo a publicação, o município registra 174 diagnósticos positivos, dos quais, 128 pacientes já se recuperaram. Atualmente, 18 pessoas aguardam o retorno dos exames laboratoriais. Tenente Portela não possui nenhuma morte causada pela doença.

A SMSS realizou, até agora, 1.322 testes. Do montante, 1.134 tiveram resultado negativo para Covid-19. O boletim epidemiológico também mostra que 85 portelenses estão orientados ao isolamento domiciliar e outros 1.267 receberam alta do confinamento.

Quatro infectados ocupam leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HSA de Tenente Portela. Três pacientes estão na enfermaria, sendo um caso confirmado e dois suspeitos de contaminação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui