Sessão Solene marca os 33 anos de emancipação político-administrativa de Vista Gaúcha

0
300
ASCOM

A sessão ocorreu no domingo, 9, na Câmara Municipal de Vereadores, em comemoração ao 33º aniversário do município.

Com a participação de todos os vereadores, o presidente da Câmara, Alexandre da Silva, coordenou os trabalhos convidando para compor a mesa oficial o prefeito municipal, Claudemir José Locatelli, a primeira-dama, Eni Galli Locatelli, e o secretário da Assistência Social, Nelson Bueno, que representava o vice-prefeito no ato.

Após a solenidade de abertura, os vereadores Delma Martins Grolli (PDT), Anderson Locatelli (PSDB), Aristeu Bueno (PP) e Marinez Locatelli da Silva (MDB) destacaram o trabalho da atual administração e de todos os que passaram pela Casa Legislativa e também pelo Executivo, e aproveitaram para homenagear as mães pelo transcurso do seu dia.

Em seguida, Locatelli falou um pouco sobre a emancipação nos anos 86/87 e fez um comparativo do município daquela época com os dias atuais. “Vista Gaúcha deu um salto em todos os segmentos. Destaco o nosso hospital, que é mantido com recursos do município; a Secretaria da Agropecuária, onde se investe em torno de 15% do seu orçamento em favor de nossa população; o programa Família Feliz, que é mantido com exclusividade com recursos da municipalidade; a Secretaria de Obras, que possui uma estrutura de máquinas e caminhões para atender as demandas da comunidade; o trabalho forte que tem sido feito para a geração de emprego e renda; na Secretaria de Educação o transporte gratuito a todos os estudantes e trabalhadores. E deve ser ressaltado também o trabalho de todos que contribuíram para o crescimento do município nestes 33 anos”, afirma o prefeito. Locatelli disse, ainda, que Vista Gaúcha é um lugar bom para se viver, desejou felicidades a todas as mães pelo seu dia e agradeceu a comunidade por poder estar à frente da administração, juntamente com o André, nesta data tão importante para a comunidade vistagauchense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui